quarta-feira, 14 de julho de 2010

Em Cartaz: a distribuição do material publicitário

A equipe de distribuição de cartazes e folders da Mostra Guaporé está empenhada em disseminar a imagem da Mostra pela região. Comércio, serviços, Prefeituras Municipais e locais de grande circulação de público são visitados por uma equipe composta por três promotoras e uma coordenadora que levam na "bagagem" material promocional e muita simpatia para convidar as comunidades regionais a participarem da Mostra Guaporé.

Segundo relatos desta equipe, a cada ano, mais e mais pontos de afixação de cartazes vão sendo acrescentados. Neste ano, o material está sendo muito elogiado pela beleza e diversidade. Os cartazes estão presentes nas seguintes cidades: Guaporé - Faria Lemos - Santa Bárbara - São Valentim - Dois Lageados - Serafina Correa - União da Serra - Flores da Cunha - Antônio Prado - Veranópolis - Cotiporã - Vila Flores - Fagundes Varela - Nova Prata - Vista Alegre do Prata - Nova Bassano - Nova Araçá - Paraí - Casa - Visla Maria - Marau - Passo Fundo - Garibali - Carlos Barbosa e Farroupilha já foram visitados. São mais de 40 municípios que fazem parte deste roteiro e que receberão cartazes e folders da Mostra Guaporé até o dia 20.

3 comentários:

  1. queria saber sobre os horários dos shows da feira...
    gostaria mesmo de saber em que horas comessa o show da (TDS) Teatro dos Sonhos?

    por favor coloquem os horários no site..

    ResponderExcluir
  2. gosratia de saber que horas começa a mostra guaporé na parte da manhã?

    ResponderExcluir
  3. postamos ali do lado, em serviço, dá uma olhada!

    ResponderExcluir

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador