sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um evento brilhante e sedutor!

Com mais de 100 expositores, a Mostra Guaporé mescla ótimas oportunidades de negócios e diversão para toda a família. Tudo isso tendo como berço uma das regiões mais belas e encantadoras do país.

Um evento brilhante... Mais 100 fabricantes transformam Guaporé em pólo nacional da fabricação de jóias e semijóias. O trabalho artesanal dos ourives que chegaram à região no começo do século 19 foi o ponto de partida de uma cadeia produtiva que hoje atende aos mercados de todo o país e exporta para a América Latina, Estados Unidos e Europa. A Mostra Guaporé é a plataforma de lançamento desse segmento. As peças da nova temporada são atração em desfiles exclusivos durante os dois finais de semana da feira.


Um evento sedutor... A qualidade e o espírito empreendedor fizeram da cidade também um pólo nacional de lingerie. Durante a Mostra Guaporé, os lançamentos da próxima coleção sobem à passarela em desfiles exclusivos, com produção antenada às tendências mundiais da moda...



Uma região encantadora... Para quem vem de longe, Guaporé é um ponto de partida estratégico para um roteiro pelo outro lado da Serra Gaúcha. As curvas dos Rios Taquari e Guaporé conduzem a um cenário de natureza exuberante, esportes radicais e pequenas cidades acolhedoras. O interior de Guaporé oferece trilhas, cascatas, travessia de riachos e esportes radicais. Entrecortando o legado da natureza, localidades bucólicas em que um bom vinho da terra espera os turistas em taças carregadas por mãos hospitaleiras.


Uma cidade acolhedora... Com pouco mais de 20 mil habitantes, Guaporé está localizada a 210 quilômetros de Porto Alegre, 110 quilômetros de Caxias do Sul e 65 quilômetros de Bento Gonçalves. A cidade é conhecida pela hospitalidade e tranqüilidade. No perímetro urbano, destaque à organização e ao traçado das ruas, projetadas no começo do século passado. Do alto da montanha, a estátua do Cristo, com 13 metros de altura, abençoa a população e os visitantes da cidade. Guaporé é também o endereço da velocidade. O Autódromo Nelson Luiz Barro recebe anualmente as emoções de algumas das principais provas do automobilismo brasileiro, como Fórmula Truck e Brasileiro de Picapes, além da eletrizante motovelocidade.

Agende-se:
1º final de semana 6, 7 e 8 de agosto
2º final de semana 13, 14 e 15 de agosto

Local
Centro Comercial Guaporé,
localizado na RS-129, km 128,5, a 500 metros
do pórtico de acesso ao município.
http://www.mostraguapore.com.br/ e http://www.mostraguapore.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador