terça-feira, 6 de julho de 2010

Lançamento da Mostra Guaporé 2010 coroado de sucesso

Na última sexta-feira, 2 de julho, no Clube União, foi realizado o evento de lançamento da campanha publicitária da Mostra Guaporé 2010. Contando com a presença de 180 convidados, o evento teve muitas supresas. A começar pelo lounge de entrada ambientado pela TokRequinte e Foco Luz e Arte.


Após a abertura do evento e a citação das autoridades, os nomes da comissão organizadora, apoiadores e patrocinadores foram destacados, ao som de um "blues" executado pela banda Os Valdos. Um "recuerdo" da edição de 2009 também foi proporcionado através de imagens e de muita música...


O presidente, Evandro Ghizzi fez a sua saudação e logo em seguida, os trajes oficiais das Soberanas da Mostra Guaporé, Fernanda, Júlia e Tatiane foram apresentados. O ineditismo neste momento foi que as Soberanas surgiram de dentro de grandes molduras - portais.


Sandro Henrique Clamer e Cesar Dambros, da MultiGuia, apresentaram o conceito da campanha e sua inspiração: o underground. Muitas imagens e sons compuseram apresentação. E no momento mais especial da noite, o Presidente da Mostra, o Prefeito Municipal e os meninos da MultiGuia descerraram os tecidos que cobriam a grande surpresa: três cartazes diferentes para a Mostra Guaporé.


Três identidades especiais para a Mostra Guaporé: Fernanda, Júlia e Tatiane vestidas em preto sob fundo branco saindo de portais cheios de "Segredos" - o mote da Campanha deste ano. Também foi mostrado um outdoor gigante, em lona, que agora está exposto na entrada da cidade com a imagem da campanha.

Para fechar o evento, os pronunciamentos dos deputados estaduais Alexandre Postal e Silvana Covatti e do Prefeito Municipal Antônio Carlos Spiller enalteceram o empreendedorismo da comunidade de Guaporé e de suas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador