sexta-feira, 30 de julho de 2010

Comitiva da Mostra Guaporé visita a Capital do Estado

Na última quinta-feira, dia 29 de julho, a comitiva da Mostra Guaporé esteve presente na capital do estado visitando a Assembléia Legislativa e o Palácio Piratini e convidando autoridades estaduais a prestigiar a Mostra Guaporé 2010.

A comitiva era formada pelo prefeito municipal de Guaporé, Antônio Carlos Spiller, Doraci Bortoncello, Secretária da Educação; Marli Gamba, e é claro, as soberanas Fernanda Peruzzo, Julia Ziglioli Fabris e Tatiane Baldissera.

Com muita simpatia e descontração, a comitiva, entregou os convites para a inauguração da Mostra Guaporé 2010 e o material publicitário da feira, cartazes e fliers que dão identidade ao evento.


A comitiva foi recebida na Assembléia Legislativa do Estado, Pelo chefe de gabinete da presidência da Assembléia, Enildo José dos Santos e esteve nos gabinetes da deputada estadual Silvana Covatti, e dos deputado estaduais Alexandre Postal e Fabiano Pereira.
A tarde, a comitiva foi recebida pela governadora do estado, Yeda Crusius, que estava acompanhada pelo Secretário de Administração Elói Francisco Pedroso Guimarães, Secretário da Casa Civil, Bercílio Luiz da Silva, Secretário de Relações Institucionais, Pedro Feiten e Secretário da Educação, Ervino Deon.
Soberanas com a Musa do Turismo RS, Soberanas da Expo Tapejara e Soberanas da Festa da Padroeira de Dom Feliciano, Nossa Senhora de Czestochowa
Mais informações e fotos:
MultiGuia Comunicação 54 3226 7239

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador