terça-feira, 13 de julho de 2010

Site e Blog - A Mostra no Mundo Virtual

A comunicação virtual é uma grande aliada nos dias atuais. Rápida, agil e versátil, as ferramentas de comunicação via internet são cada vez mais utilizadas como suporte na divulgação de grandes eventos.
E a Mostra Guaporé não poderia deixar de utilizá-las! No blog, as últimas notícias ilustradas por fotos chegam semanalmente, via convite virtual para mais de 3.000 internautas regionais, sem falar dos acessos espontâneos de pessoas interessadas em saber mais sobre o evento e sua divulgação.
O site, com novo visual, foi totalmente remodelado e apresenta uma visão panorâmica da Mostra Guaporé. Conta a sua história através de fotos, mostra desfiles, apresenta os expositores de 2010, e através dele se pode obter informações importantes sobre o evento e sobre a campanha atual.
Confira! Clique e acesse!

Home do site da Mostra Guaporé 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador