terça-feira, 6 de julho de 2010

Os Parceiros da Mostra Guaporé 2010

A Associação Guaporé Pró-eventos tem o objetivo de, anualmente, através da Mostra Guaporé, exaltar a economia da cidade e apresentar à comunidade estadual todo o potencial do município de Guaporé.

O evento é fruto do trabalho voluntário de um grande grupo de pessoas que se dedica e trabalha muito para oferecer aos visitantes o que Guaporé tem de melhor. Uma grande movimentação é realizada no sentido de planejar, preparar e trilhar todos os passos para que a Mostra Guaporé, na sua totalidade, seja um sucesso.

E a participação das entidades e empresas parceiras, apoiadoras e patrocinadores é fundamental. Nesta edição de 2010, a Mostra Guaporé tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Guaporé; Câmara Municipal de Vereadores; CDL; CIC; UCS; Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul e Univias.

E tem o Patrocínio do Sicredi; Caixa Econômica Federal; Correios; Panamericana Cadernos; Tacchimed; Concresul; Banco do Brasil; Elebrás; Electrogold; Jóias Gheller; Poli Jóias; RGE e Artefatos de Metais Sebben.

Os padrinhos do lounge da Mostra Guaporé são a TokRequinte; Foco Luz e Arte e a arquiteta Lisiane Benvenutti. Para maiores informações, entrar em contato com a Multiguia Comunicação pelo fone (54) 3226.7239.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador