terça-feira, 3 de agosto de 2010

Na passarela...

A produção dos desfiles da Mostra Guaporé 2010 tem como inspiração o conceito underground, seguindo a linha da Campanha publicitaria deste ano.
Com produção de Isabel Fahrion, que recentemente fez a produção de moda para as novas campanhas publicitárias da Café com Pimenta, Periscópio, Shopping 585 e Malharia Farroupilha, os desfiles prometem ser surprendentes.

Fotos do desfile 2009 - Joie de Vivre


O preto - que é a cor da bandeira underground - aos poucos, está se insinuando na moda mais uma vez. Tanto nas passarelas das semanas de moda, como nas ruas do inverno europeu, a cor hit da temporada foi o preto.
A volta já era esperada, com a febre dos anos 80 e o vintage inspirado em Audrey Hepburn. Mas, atenção!


As cores vivas também seguem sendo uma forte tendência nas próximas temporadas brasileiras. Coral, turquesa e tons de verde vão fazer sucesso no verão que vai já vai começar.
Na passarela da Mostra Guaporé 2010 serão apresentadas as coleções das Joias Sebben. Diellen, Embeleze, Poli Jóias, Emocione, Eross, Rossoni Joias, Framboesa, Mirage, Secretum, Question, Pimenta Fresca, Óticas Sebben, Qualitá, Relíquias, Condor e Valiê.
Um show à parte!


Mais detalhes?
Só assistindo aos desfiles que acontecem nos Sábados e Domingos, 7, 8 e 14 e 15 de Agosto, às 15 e 17 horas, na Mostra Guaporé 2010.

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