quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Está Chegando a Hora!

Na próxima sexta-feira, 06 de Agosto, a MOSTRA GUAPORÉ inicia mais uma edição. A partir das 10 horas, a Mostra já estará aberta ao público em geral e às 18h acontece o Vin d`Honneur de evento de Inauguração oficial da Mostra. Autoridades estaduais, municipais e convidados estão sendo esperados para este grande momento de confraternização.

Mostrar o que Guaporé "tem e faz de melhor" é o objetivo da Mostra Guaporé. A cada nova edição mais capricho e investimento por parte dos expositores para que seus "stand" - além da exposição de "maravilhas" em produtos e preços - surpreendam pelo seu visual.

Os desfile de joias e lingeries serão a grande atração. Eles acontecem sempre aos sábados e domingos, às 15h e 17h. Muito charme e beleza reunirão um "casting" de modelos da região que prometem "brilhar" na passarela da Mostra Guaporé. Bandas de pop rock, para agradar os mais jovens e MPB para os "jovens de espírito" também farão parte da programação.

Guaporé está preparada para brilhar! A divulgação do evento foi planejada para atingir boa parte do estado do Rio Grande do Sul. Televisão - rádio - jornais - outdoors - folders em pedágios -afixação de cartazes e distribuição de folders em mais de 40 cidades da região, além do magnífico trabalho de divulgação realizado pela Soberana e Comissão Organizadora são a receita para convidar milhares de visitantes a programarem um belo passeio à Guaporé.

Agora, a comunidade precisa se "vestir com um belo sorriso" e a simpatia e acolhida típica dos guaporense e receber os visitantes da Mostra Guaporé 2010.

Que Deus abençoe este grande momento de Guaporé!
Ao trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador