quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Deslumbrante e Irresistível... Assim foi o Primeiro Final de Semana da Mostra Guaporé!

Os Segredos da Mostra Guaporé, começam a se apresentar e a serem revelados quando os visitantes chegam ao evento através de um túnel que os transporta para o universo undergroud. O lounge projetado pela arquiteta Lisiane Benvenutti, teve como base a cor preta e muita luz indireta para levar ao visitante o tom do mistério a ser desvendando nos corredores da Mostra. Os móveis do lounge são da loja Tok & Requinte e os lustres são da Foco Luz e Arte, ambas de Guaporé. A empresa MacPaul, de produtos para salão de beleza também, assinou a idéia.

Lounge da Mostra Guaporé 2010

Quem esteve em Guaporé, neste final de semana, e visitou o Centro Comercial pode observar que a Mostra Guaporé 2010 é um sucesso. Ao percorrerem os corredores, os visitantes destacavam o extremo bom gosto na decoração dos espaços e criatividade no desenvolvimento de produtos que seguem tendências mundiais no segmento de lingeries e jóias folheadas.
Entre jóias e lingeries, os visitantes lotaram os estandes, aproveitando os preços acessíveis oferecidos para a compra de atacado e de varejo. A organização da feira foi destacada. Estacionamentos, fluxo de pessoas, segurança e limpeza, tudo foi muito organizado. Além da preocupação dos expositores em receber bem os visitantes, este ano os corredores estavam maiores, o piso foi renovado e, desde a abertura, na sexta-feira, dia 06, contaram com a presença de pessoas das mais variadas partes do Brasil, que conheciam ou vieram pela primeira vez conhecer a qualidade do produto guaporense.
A organização da feira também é destaque, pois estacionamentos, segurança e limpeza foram muito organizados. Ao término deste primeiro final de semana coroado pelo sucesso, os expositores estão ansiosos pelo próximo final de semana para mais uma vez consolidar o sucesso da Mostra Guaporé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador