terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um Grande Final de Semana para a Mostra Guaporé

A 9ª edição da Mostra Guaporé 2010, que encerrou neste último final de semana, revelou os seus segredos aos visitantes de 131 cidades do Rio Grande do Sul, que foram ao Centro Comercial Guaporé conferir as tendências da moda em joias e lingeries.

O sucesso da Mostra Guaporé, foi observado pelo intenso movimento nos corredores e estandes dos expositores onde os visitantes realizavam seus sonhos de compras e também pelo grande número de pessoas que prestigiaram os oito desfiles que apresentaram as tendências e lançamentos nos segmentos das jóias, semi-joias e lingeries. Na linha de jóias e semi-joias femininas destaque para os anéis, colares, brincos e pulseiras com pedras multicoloridas (principalmente os tons de turquesa, verdes e coral) e peças com aspecto envelhecido que é proporcionado pelo banho de ródio. No segmento masculino apresentam-se peças em aço escovado, prata e ródio apresentadas em cordões, anéis e pulseiras.
As lingeries seguem as tendências mundiais onde a cor mude e chocolate são a base das produções, proporcionando a mistura de cores vivas e estampas minimalistas. No underwear masculino os visitantes puderam conferir os produtos em fibra de bambu, as cuecas confeccionadas com elastano e tratamento antibactericida.

O evento de encerramento mostrou uma retrospectiva dos melhores momentos dos dois finais de semana da Mostra. O presidente da Mostra Guaporé 2010, Evandro Ghizzi, fez seu discurso final com muita emoção destacando o trabalho dos integrantes da comissão organizadora e da diretoria e a ótima estrutura do Centro Comercial Guaporé. Agradeceu aos empresários e expositores pelos produtos que encantaram os visitantes; as soberanas pelo carinho com que divulgaram a Mostra e receberam os visitantes e aos patrocinadores e apoiadores por somarem suas marcas a Mostra Guaporé. Evandro destacou que: “a Mostra Guaporé 2010 cumpriu o seu papel de receber seus visitantes, divulgar a cadeia produtiva do município e região, fortalecer a vocação criativa da produtividade da nossa indústria.”

O prefeito de Guaporé, Antonio Carlos Spiller, falou aos presentes que a 9ª edição da Mostra Guaporé mostrou maturidade e que acompanhando as nove edições da feira é possível observar a evolução da Mostra, dos produtos e da cidade de Guaporé.

A grande surpresa do encerramento foi o anúncio do nome do presidente da Mostra Guaporé 2011 e a confirmação da data e local do evento. Evandro Ghizzi, fica sendo o maestro da 10ª edição da Mostra Guaporé, que se realizará nos dias 5,6,7, 12, 13 e 14 de agosto de 2011, no Centro Comercial Guaporé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador