sexta-feira, 23 de julho de 2010

Divulgação da Mostra Guaporé 2010 está a “1000”!

A Campanha publicitária da Mostra Guaporé está chamando bastante atenção da comunidade regional e estadual por estar linda, moderna e atual. Para convidar a comunidade estadual a visitar o evento, uma forte estratégia de marketing foi traçada e está com força total atingindo o público-alvo da Mostra Guaporé.

Com mídia em televisão (VTs de 30”): RBS TV Caxias – RBS TV Santa Cruz do Sul – TV COM e UCS TV, que inicia na semana que vem; em jornais locais e estaduais: entre encartes e anúncios de meia página e rodapés, dezessete jornais de diferentes cidades foram atingidos com esta mídia (que multiplicada atinge praticamente toda a comunidade da região da Serra, Oeste e Metropolitana); em rádios locais e estaduais, onde mais 10 emissoras em diferentes cidades e o estado, já estão veiculando o comercial de 30” da Mostra Guaporé 2010.

Texto do spot: Em agosto, Guaporé revela os mais maravilhosos segredos da jóia e da lingerie. Mostra Guaporé 2010. Dias 06, 07 e 08 e 13, 14 e 15, visite o Centro Comercial Guaporé e descubra segredos que vão encantar você. Variedades, feira-agroindustrial, desfiles exclusivos com lançamentos que antecipam as tendências. Descubra-se na Mostra Guaporé 2010

Utilizando-se da mídia externa, diferentes cidades estão diariamente visualizando a Mostra Guaporé através de outdoors instalados em vias de grande fluxo desde o dia 19 de julho: Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Igrejinha, Lajeado, Passo Fundo, Porto Alegre e Santa Cruz do Sul foram as cidades ecolhidas para receber esta mídia, além da distribuição de folders e afixação de cartazes em 40 cidades da área de abrangência da divulgação da Mostra.

Arte do Outdoor

Também as Soberanas estão trabalhando duro visitando veículos de comunicação prefeituras e grandes eventos que acontecem neste período. Nesta semana, na próxima e até a data de inauguração da Mostra, fazendo um trabalho diário, sempre com muita alegria e simpatia.


Cartazes

O site – onde se pode conferir tudo sobre esta edição e as edições passadas da Mostra Guaporé e o blog – instrumento especialmente lançado para atingir a comunidade de Guaporé (hoje com quase mais de 11.000 acessos).

Além de tudo isso, a própria comunidade de Guaporé se mobilizou, no comércio o cartaz da Mostra está lá, afixado para que tanto a comunidade como os visitantes possam se agendar para visita a mostra, como a indústria, através do envio de e-mails marketing, que a agência enviou a todos para serem “repicados” entre seus amigos e clientes.

E-mail Marketing

Com um esforço desta grandeza, só podemos esperar um grande sucesso para mais uma edição da Mostra Guaporé.

Um comentário:

  1. Oi pessoal... só p avisar q saiu uma matéria com foto colorida no Jornal Semanário deste sábado (31/07). A mesma pode ser acessada pelo site: www.jornalsemanario.com.br em Evidências p.13. Qqer dúvida me escrevam e tb se quiserem um exemplar: morgana@jornalsemanario.com.br

    ResponderExcluir

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador