quinta-feira, 30 de julho de 2009

Visitas das Soberanas

As Soberanas e a Comissão Organizadora da Mostra Guaporé 2009 realizaram um forte trabalho de divulgação na região.
Como vocês puderam acompanhar pelo blog, as visitas iniciaram com a participação em grandes eventos, iniciando pelo Festival Internacional de Teatro de Bonecos de Canela. Em seguida, foram visitados os seguintes eventos: Expotur, em Nova Petrópolis; Feira de Inverno de Flores da Cunha, Festa Junina de Dois Lajeados; Brique da Redenção de Porto Alegre; 2ª Taquari em Festa, em Taquari; Festiqueijo, em Carlos Barbosa; Semana do Município em Serafina Correa e a Festa Italiana em Anta Gorda.
Numa segunda etapa, as Soberanas marcaram presença nas cidades mais próximas de Guaporé visitando as prefeituras e entregando pessoalmente o convite para os prefeitos municipais e/ou secretários de turismo das cidades de União da Serra, Serafina Correa, Montauri, Casca, Dois Lajeados, São Valentin do Sul, Vespasiano Correia, Anta Gorda, Ilópolis, Arvorezinha, Putinga, Vista Alegre do Prata, Fagundes Varela, Veranópolis e Nova Prata.
Ao mesmo tempo os veículos de comunicação - rádios, jornais e emissoras de televisão foram visitadas nas cidades de Guaporé, Casca, Serafina Correa, Veranópolis, Nova Prata, Arroio do Meio, Lajeado, Estrela, Teutônia, Encantado, Santa Cruz do Sul, Farroupilha, Carlos Barbosa, Garibaldi, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre.
A agenda de divulgação se estendeu até quarta-feira (29), praticamente às vespéras inauguração da Mostra Guaporé 2009, que irá ocorrer no dia 31 de julho, às 17 horas, no Centro Comercial Guaporé. Nos finais de semana da Mostra, elas estarão circulando pela feira e espalhando sua alegria e simpatia aos visitantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador