quinta-feira, 2 de julho de 2009

Soberanas em Caxias do Sul, Flores da Cunha e Dois Lajeados

Neste último final de semana, 27 e 28 de junho, as Soberanas da Mostra Guaporé estiveram visitando os Shoppings Pratavieira, Triches e a Praça Dante Alighieri em Caxias do Sul. As pessoas foram muito receptivas e paravam para conversar com as Soberanas, que esbanjaram simpatia. Em seguida, visitaram o Shopping Iguatemi e foram surpreendidas pelo carinho que receberam das crianças presentes no local.

À tarde, as Soberanas estiveram em Flores da Cunha, onde foram recepcionadas pela organização da Feira de Inverno. Elas visitaram todos os stands, convidando os florenses para conhecerem a Mostra Guaporé 2009.

À noite estiveram em Dois Lajeados, participando de uma quermesse, onde puderam confraternizar com as soberanas de Dois Lajeados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador