terça-feira, 14 de julho de 2009

Trajes das Soberanas da Mostra Guaporé 2009


A Mostra Guaporé 2009 está sendo representada por Joice, Lucélia e Tamara, soberanas que foram preparadas e orientadas pela Comissão Organizadora para divulgar o evento nas mais diferentes oportunidades. A coordenadora das Soberanas é Doraci Bortoncello, que acompanha o desenvolvimento de toda a agenda preparada para divulgar o evento. Além de Doraci, Sirlei Maria Sebben de Oliveira, Dinorá Bachi e Terezinha Benvenutti também acompanham as Soberanas em seus compromissos.
Nos moldes de 2008, buscou-se inovar nos trajes, incorporando significado a cada elemento da vestimenta.
Além do conjunto em prata, bronze e lilás, especialmente criado para os compromissos menos formais, as Soberanas, tem em seu figurino o vestido oficial.
Os vestidos oficiais foram criados pela estilista Alexandra Bernardo dos Santos, da Casa Moda, de Passo Fundo, com base no conceito repassado pela Comissão Organizadora da Mostra Guaporé 2009.
O brilho do dourado e do prateado simbolizam a jóia folheada e seus banhos. A cor lilás e as rendas representam a lingerie. E os bordados artesanais, com suas nuances de cor, metais e pedrarias simbolizam a integração da jóia e da lingerie que são os destaques da Mostra Guaporé 2009. A diversidade de materiais utilizados nos bordados remetem a uma infinidade de possibilidades utilizadas na indústria da jóia folheada, tanto em termos de design como de exuberância. A delicadeza do trabalho remete a suavidade da lingerie.
Mais informações: MultiGuia Comunicação - 54 3226 7239

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador