terça-feira, 14 de julho de 2009

Conceito da Campanha

Em 2009, a Mostra Guaporé busca sua inspiração nos corredores cheios de história e nobreza, nas torres cheias de mistérios e nos salões cheios de glamour dos castelos dos contos de fábulas que permeiam nosso imaginário.

O romance, o poder e o mistério de princesas, duquesas e rainhas desfilam imponentes ante nosso olhar, atônito pela beleza e pela magia desses vultos tão singulares.

"Fabulosa Sedução" apresenta a combinação das cores rosa, fúcsia e azul francês, antecipando a tendência da moda e colorindo com motivos florais as paredes de nobres palácios franceses.

Nas soberanas, o olhar romântico de Tamara busca o amor do príncipe encantado. Lucélia pronuncia seus sonhos a um céu estrelado envolvida em doce mistério enquanto Joice exibe o poder e a postura da nobreza.

O ouro e a prata em joias fartas dizem da riqueza que se encontram nos detalhes e nos desenhos.

A suavidade e a plástica se desenham nas delicadas lingeries, entre laços, babados e rendas.

As rosas representam a feminilidade e a beleza exuberante da mulher, em todos os tempos.

Deixe-se envolver pela beleza e pela magia da Fabulosa Sedução da Mostra Guaporé 2009.

A produção e pesquisa de moda da campanha foi realizada pela personal stylist Isabel Fahrion e a fotografia é assinada por Renata Biglia.


A Campanha é composta pelas seguintes peças:

Peças Gráficas:
Cartaz, Encarte, Flyer.


Peças Eletrônicas:
VT de 30", VT de 15", SPOT de rádio de 30" e SPOT de 15"


Mídia Externa:
Outdoor e Adesivo para Carro. Anúncios para Jornais e Revistas em diferentes formatos.

Para maiores informações, entrar em contato com a Multiguia Comunicação pelo fone (54) 3226.7239 ou pelo e-mail fernanda@multiguia.pro.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador