quinta-feira, 23 de julho de 2009

Confira a Divulgação desta Semana da Mostra Guaporé

Site da Mostra Guaporé


Já está no site da Mostra Guaporé a lista de expositores da feira em 2009. Além da lista, temos informações sobre horários e a lista de hotéis e restaurantes da cidade, além de informações e fotos sobre os outros anos da feira. Acesse já o site da Mostra clicando aqui!


Divulgação Corpo-a-Corpo


O material gráfico da Mostra está sendo distribuído por uma equipe de promotoras coordenada por Jeani Moreira e já está presente em muitas cidades da região. A entrega de folders e colagem de cartazes no comércio e em locais de grande fluxo de pessoas já foi realizada nas seguintes cidades: Anta Gorda, Antônio Prado, Arroio do Meio, Arvorezinha, Carlos Barbosa, Casca, Dois Lajeados, Dr. Ricardo, Encantado, Estrela, Fagundes Varela, Faria Lemos, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Guaporé, Ilópolis, Lajeado, Marau, Muçum, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Passo Fundo, Porto Alegre, Putinga, Santa Cruz do Sul, São Valentin, Serafina Correa, União da Serra, Venancio Aires, Veranópolis, Vespasiano Correa, Vila Flores, Vila Maria e Vista Alegre do Prata. Bento Gonçalves recebeu os materias na quarta-feira e Caxias receberá nesta quinta-feira.


Outdoors

Os outdoors já estão expostos desde o dia 15, embelezando as ruas com a Fabulosa Sedução da Mostra Guaporé. Os outdoors podem ser encontrados nas seguintes cidades: Bento Gonçalves - Caxias do Sul - Farroupilha (na estrada entre Farroupilha e Bento) - Novo Hamburgo - Lajeado - Passo Fundo - Santa Cruz do Sul - Porto Alegre - São Leopoldo. A título de ilustração, postamos abaixo as fotos dos três outdoors de Caxias do Sul.



Feijó Júnior, ao lado da Cantina Aliança


Entrada de Caxias, indo em direção ao Shopping Iguatemi


Desvio Caxias / Farroupilha

Televisão


A mídia da TV tem início no dia 21, com a exibição na RBS TV Caxias. Na TV COM a mídia começa a ser veiculada no dia 24. Confira clicando no "Play". Confira também as planilhas abaixo. A RBS TV Santa Cruz e a UCS TV terão uma programação de mídia que apresentaremos em nova matéria.




Anúncios


A Mostra também está presente nos anúncios de jornais da região; nos dois últimos sábados, dias 11 e 18, foram veiculados anúncios de 26x14cm no jornal "O Nacional", de Passo Fundo. Além disso, serão veiculados anúncios nas cidades de Carlos Barbosa, Veranópolis, Bento Gonçalves, Marau, e é claro, Guaporé.


Anúncios de meia página


Rádio


A mídia nas rádios se inicia no dia 22 de julho. Confira as rádios que estarão divulgando a Mostra Guaporé.

Rádio Integração - Aurora - Rota do Sol - Opção e Liberal - Guaporé
Rádio Encanto - Encantado
Rádio Odisséia - Serafina Correa
Rádio Rainha - Bento Gonçalves
Radio Veranense - Veranópolis
Rádio Coroados - Nova Prata
Rádio Estação - Carlos Barbosa
Rádio Germânia - Teotônia
Rádio Gaúcha - Estado

Na Rádio Gaúcha, a Mostra estará presente em 20 chamadas extras para o Programa Super Sábado, que será realizado ao vivo no Centro Comercial Guaporé no dia 01 de agosto.

Encartes

No dia 24, a Mostra estará encartada no jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, e no jornal Força do Vale, de Encantado. No dia 25, haverá encartes no jornal Novo Tempo, em Garibaldi. A programação de encartes da próxima semana será apresentada em nova matéria. No total serão 12 cidades cujos jornais receberão encartes.




Encarte - Frente e Verso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador