terça-feira, 14 de julho de 2009

Lançamento em Guaporé

Na última sexta-feira, dia 10 de julho, foi oficialmente lançada a Mostra Guaporé 2009. Comissão organizadora, autoridades locais e convidados estiveram presentes na Casa de Cultura de Guaporé, onde a agência MultiGuia Comunicação apresentou a todos o conceito da campanha.


Após as palavras do presidente Rodrigo Marin, Sandro Clamer e Cesar Dambros, da MultiGuia Comunicação, introduziram um vídeo intitulado "Quem Faz a Mostra", apresentando todos os envolvidos na feira, desde comissão organizadora, colaboradores, patrocinadores e apoiadores. Em seguida, foi apresentado o mote e o conceito da campanha, acompanhado dos números de divulgação da Mostra.


A apresentação da agência terminou com o presidente Rodrigo Marin e o prefeito da cidade Antônio Carlos Spiller descerrando o painel com o cartaz da campanha. O prefeito encerrou o evento com palavras de parabenização e incentivo a quem organiza e participa da Mostra.


Os presentes foram convidados a descer ao salão da Casa da Cultura, onde foram apresentados os trajes oficiais das soberanas da Mostra Guaporé 2009. Na sequência todos confraternizaram em um coquetel oferecido aos convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador