segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Inauguração Prestigiada



Na sexta-feira, 31 de julho, às 17 horas, no Centro Comercial Guaporé, foi realizada a Solenidade de Oficial de Inauguração da Mostra Guaporé 2009. Muito prestigiado e sob um clima acolhedor o evento contou com a presença de Lenora Schneider, representando a governadora do Estado do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, do prefeito municipal Antônio Carlos Spiller e do vice-prefeito Paulo Mazutti, dos deputados federais Ruy Pauletti e Vilson Covatti, dos deputados estaduais Alexandre Postal e Fabiano Pereira e de inúmeras autoridades estaduais e municipais. Teve destaque especial a presença do Presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Gelson Palavro, acompanhado de integrantes da Comissão, da princesa da Festa da Uva 2008, Vanessa Susin e das 20 candidatas ao título de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2010.

No início do evento, os convidados foram convidados a assistir um vídeo que apresentava uma retrospectiva das edições anteriores da Mostra, onde todos puderam vivenciar um pouco da história das Mostras Guaporé. Fizeram a sua saudação o presidente da Mostra Guaporé, Rodrigo Marin, o deputado estadual Alexandre Postal, representando o Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, o prefeito Municipal, Antônio Carlos Spiller e a diretora administrativa da Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer, Lenora Schneider, que, além de reverenciar e destacar o município de Guaporé, trouxe uma mensagem de desejo de sucesso da Governadora do Estado do Rio Grande do Sul.

Crédito da Foto: Tamar Promoter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador