terça-feira, 4 de agosto de 2009

Os Primeiros Desfiles

Como já é tradicional e ponto alto da Mostra Guaporé, a feira contou com 4 desfiles de joias folheadas e lingeries neste primeiro final de semana. O desfile foi traduzido pela expressão "joie de vivre", o estado de espírito que traduz a alegria de viver e representa uma homenagem ao ano da França no Brasil.

Este ano, diferente do ano passado, as modelos desfilaram com as jóias e lingeries separadamente, destacando ainda mais as marcas participantes. Compuseram os desfiles as marcas: Qualitá, Sebben, Flor da Pele, Diva Moda Íntima, Le Pris, Julia Liziê, Dyzarz, Diellen, Dossiê Mulher, Envolvence, Framboesa, Girelli, Eross, Donna D'oro, Luett, Relíquias, Haiss, Styllus, Linea Bella, Aurius Jóias, Bwana, Diversion, Poli Jóias, Exitus, Vênus, Chocollatt, Metal Jóias, Jóias Condor, Bewtty, Bittos, Aprovadíssima, Volúpia, Natural, Secretum by WTS, Moça Urbana, Rosa Choque, Valiê, Jóias Gheller, Rossoni, Renomus, Bella Jóias, Vicious.

A produção dos desfiles foi idealizada pela personal stylist Isabel Fahrion, responsável pelos estudos e pesquisas das tendências de moda e pelos looks dos desfiles. Guaporé foi brindada com um desfile rico em detalhes e pautado pela elegância e sensualidade da nobreza francesa. Uma fabulosa sedução que promete se repetir nos quatro desfiles previstos para o último final semana da feira. Não perca nos dias 8 e 9 de agosto às 15h e 17h e confira os desfiles da Mostra Guaporé 2009.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador