quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fabulosa Sedução Encanta Visitantes

Ficou comprovado que a Mostra Guaporé é um evento com um nome muito forte no cenário gaúcho pois, mesmo com todas as adversidades enfrentadas nesta edição, o objetivo traçado pela Comissão Organizadora foi alcançado e inclusive superou as expectativas.

O primeiro final de semana foi sucesso de público. Segundo a pesquisa de procedência realizada na entrada da Mostra, as cidades que se destacaram foram, nesta ordem: Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Encantado, Lajeado, Farroupilha, Serafina Correa, Nova Prata, Carlos Barbosa, Porto Alegre, Estrela, Veranópolis e Passo Fundo.

Este ano, também teve destaque o grande número de grupos (vans e ônibus de excursão) que visitaram a Mostra Guaporé.

Já o segundo final de semana foi marcado por muita chuva, queda de barreiras na estrada, rios cobrindo pontes (ouvimos muitas histórias do esforço enfrentado pelos visitantes para chegar até Guaporé). Mas estes não foram obstáculos para que, muitas pessoas dos mais diferentes pontos do estado visitassem a feira. Muitos pela primeira vez, outros dizendo que a Mostra Guaporé já faz parte de sua programação anual de compras.

Destaque neste segundo final de semana para o número de visitantes de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Garibaldi, Carlos Barbosa, Serafina Correa, Porto Alegre, Lajeado, Santa Cruz do Sul e Marau. De todas as partes do estado vieram compradores entusiasmados com a qualidade dos produtos oferecidos e com os preços atrativos.

Os desfiles foram deslumbrantes, a organização e estrutura da feira acolhida pelo Centro Comercial Guaporé foram muito elogiadas, o lounge de entrada com a Galeria das Soberanas e com uma pirâmide a mais, no último final de semana, onde os visitantes desciam do seu carros em área já coberta, foram pontos altos desta edição.

No encerramento, a emoção da Comissão Organizadora, da Diretoria do Centro Comercial Guaporé e do Poder Público ficou estampada nas faces de todos os presentes e, na sua saudação, o presidente da Mostra Guaporé, Rodrigo Marin, além de agradecer a todos os envolvidos na organização do evento, expositores, patrocinadores, apoiadores, Soberanas, imprensa e comunidade, deixou uma mensagem importante: "A lição que fica é a de que, se acreditarmos, se permanecermos unidos em prol de um objetivo, sempre conquistaremos as nossas vitórias!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador