terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desfiles da Mostra Guaporé são o destaque no Programa Mimex de hoje à noite na UCS TV

Nesta terça-feira vai ao ar na UCS TV o programa Mimex que foi gravado no último sábado na Mostra Guaporé.
A cidade de Guaporé pode conferir o programa acessando o site http://www.ucs.br/ e à esquerda da tela vá para o ícone COMUNICAÇÃO E CULTURA e em seguida clique no link UCS TV. Aguarde alguns instantes até se realizar a conexão e a programação ao vivo da UCS TV aparece na tela. Na hora do programa, o primeiro na terça, dia 04, às 21h30min você poderá assistir ao vivo o PROGRAMA ESPECIAL DESFILES da Mostra Guaporé.
Além deste horários, o programa será exibido também na quarta, dia 05, às 10h; sábado, dia 08, às 13h e às 20h e no domingo, dia 09, às 17h30min.Estão nos planos da UCS TV, a partir do ano que vem, também estarem com uma antena em Guaporé. Hoje, a UCS TV pode ser sintonizada pelo cabo – no canal 15 - em Caxias do Sul, Farroupilha e Bento Gonçalves e sintonizada na televisão aberta nas seguintes cidades: Antônio Prado (canal 9), Bento Gonçalves (canal 18), Canela (canal 52), Carlos Barbosa (canal 56), Caxias do Sul (canal 27), Flores da Cunha (canal 11), Garibaldi (canal 5), Gramado (canal 52), Ipê (canal 9), Nova Prata (canal 4), Nova Roma do Sul (canal 2), São Marcos (canal 13) e Vacaria (canal 4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador