terça-feira, 4 de agosto de 2009

A Mostra Guaporé 2009 está excepcional!

Uma feira linda, mágica, onde cada expositor teve o esmero e o bom gosto de decorar seu espaço com criatividade, dando toques de magia e de fabulosa sedução aos seus produtos.

Um universo de jóias folheadas e lingeries, além da feira setorizada e agroindustrial que, neste ano ocupa a parte externa superior da feira são o "delírio" de visitantes, compradores em potencial.

Todos os visitantes tem uma surpresa encantadora quando, ao entrarem na Mostra Guaporé, se deparam com um "lounge" especialmente preparado para recebê-los onde, além de informações sobre o evento eles conferem a Galeria das Soberanas de todas as Mostras.

Dois ambientes Todeschini, planejados pela loja de Guaporé, compõem o lounge que foi projetado pela arquiteta Tais Cruz, da A3 Estúdio Design, de Caxias do Sul e que ainda contou com a participação da Signs Up (empresa de Porto Alegre de comunicação visual que produziu com perfeição as lonas da galeria das Soberanas), Concresul e Revista Glam.


O primeiro final de semana na Mostra Guaporé foi um sucesso. Os corredores da feira contaram com uma movimentação muito grande de pessoas, que enchiam os olhos com a beleza dos produtos oferecidos pelos expositores. Entre jóias e lingeries, os visitantes lotaram os estandes e lojas do centro comercial, aproveitando os preços acessíveis oferecidos para a compra de atacado e de varejo.


Foto: Studio Bastian

A organização da feira foi destacada. Estacionamentos, fluxo de pessoas, segurança e limpeza, tudo foi muito organizado. Além da preocupação dos expositores em receber bem os visitantes, este ano os corredores estavam maiores e, desde a abertura, na sexta-feira, dia 31, contaram com a presença de pessoas das mais variadas partes do Brasil, que conheciam ou vieram pela primeira vez conhecer a qualidade do produto guaporense.

Os expositores ficaram animados com o primeiro fim de semana e estão esperando ansiosamente pelo próximo, na expectativa de consolidar mais uma vez o sucesso desta feira que cresce cada vez mais. Sucesso total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador