segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Na passarela...tudo a celebrar!

Por aqui.... o conceito é “Celebrar”. Esta é a palavra chave da Mostra Guaporé 2011. Neste ano a Mostra comemora sua décima edição e a construção de um evento que é referência no setor no sul do Brasil nos produtos joias e lingerie.

Em 2011 a Mostra Guaporé será uma mostra de luxo, glamour e beleza. Ao todo serão noves desfiles de joias e lingerie especialmente preparados para apresentar ao consumidor final as últimas tendências nestes produtos que são “objetos de desejo” do universo feminino.
Com produção de Isabel Fahrion, os desfiles prometem ser surpreendentes. Na passarela da Mostra Guaporé 2011 serão apresentadas as coleções da Diellen, Embelleze Moda Intima, Brilho D`Ouro, Poli Joias, Emocione, LG Benvenutti, Luck Cherry, Framboesa, D`Lux, Question Underwear, MZ Moda Íntima, Miragge  Lingerie, Mundial Textil, Pura Diversão, Óticas Sebben, Qualitá, Joias Condor e Valiê.

Um show à parte!

Mais detalhes?
Só assistindo aos desfiles que acontecem na Sexta-feira, dia 05, às 18 horas, nos Sábados e Domingo, dias 6, 7 e 13, às 15 e 17 horas, e no Domingo, dia 14, às 14 e 16 horas.

2 comentários:

  1. Édson Luiz Vargas da Silva2 de agosto de 2011 às 06:40

    Olha só, a região que tem as melhores condições de vida do país está no Rio Grande do Sul, sendo que tais condições são comparadas com índices encontrados, somente, em alguns países da Europa e é chamada, carinhosamente, de Vale da Felicidade. Fica a, aproximadamente, 150km de Guaporé,o Vale do Rio Caí, com quase 30 munícípios, é uma região pujante e com uma população que gosta de festas, folclore e tradição (das origens dos nossos desbravadores e autenticamente-gaúcha) e não foi considerada no mapa inidcativo de distâncias do evento do senhores. Talvez, nós não sejamos considerados por não comparecermos em grande número nos seus eventos e não termos grande posição importante nos controles, sejam de visitas ou de negócios, mas isto pode ser, justamente, resultado de não sermos lembrados. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Édson!

    Obrigado pela sua sugestão e iremos passar essa informação a Comissão Organizadora.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador