segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Evento de Inauguração Oficial Mostra Guaporé 2011

Na última sexta-feira, dia 05 de agosto, às 17 horas, foi realizado o evento de Inauguração Oficial da Mostra Guaporé 2011. Estiveram presentes em torno de 300 pessoas entre autoridades e lideranças municipais, regionais, federais e estaduais além da imprensa e convidados.

Fizeram uso da palavra, o presidente da Mostra Guaporé 2011 Evandro Ghizzi, o deputado federal Vilson Covatti, o deputado estadual Alexandre Postal representando o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, e o prefeito Antônio Carlos Spiller que destacaram a alegria de estar realizando a décima edição do evento.

O hino nacional brasileiro foi executado pelo publicitário Cesar Dambros da MultiGuia, e após a benção do padre, todos foram convidados a assistir a um vídeo em homenagem as Soberanas e aos Presidentes de edições anteriores da Mostra Guaporé. Na seqüência foi apresentado o primeiro desfile de joias e lingeries, produzido pela produtora de moda Isabel Fahrion. Após o desfile todos os convidados brindaram à comemoração dos 10 anos de Mostra Guaporé, regados a champanhe e uma “torta” de cupcakes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador