terça-feira, 16 de agosto de 2011

Uma Noite muito Especial

                Na noite de sexta-feira, 12 de agosto, aconteceu um jantar em “petit comitê” que teve o grande objetivo de reverenciar as lideranças que muito contribuíram na construção da Mostra Guaporé no decorrer de suas dez edições.
              Foram convidados para o encontro as lideranças das entidades que formam a Associação Guaporé Pró-Eventos –AGA - AJOLI – CDL – CIC – Lion Clube de Guaporé e Motoclube Mosca Verde, os presidentes da Mostra Guaporé, desde a sua primeira edição: José Antônio Gheller, Marciano Henrique Faggion, Paulo Roberto dos Santos, Luciano Lisot, Rodrigo Marin e Evandro Ghizzi, a Diretoria atual e o Poder Público.
              Na oportunidade foram entregues placas de homenagem aos Presidentes destacando o importante trabalho realizado e o resultado desta corrente que veio culminar com o grande sucesso da edição de 2011.
Cada presidente falou a respeito de sua experiência de Mostra e especialmente da importância do trabalho em equipe desenvolvido em cada edição. Todos destacaram que a homenagem é, na verdade a todos que, de uma forma ou outra contribuíram e contribuem com a evolução da Mostra Guaporé.
            Também foram homenageados Tamor Romanzini e Paulo Roberto dos Santos por fazerem participarem das 10 edições da Mostra Guaporé.


            Logo após o Prefeito fez uma declaração de amor emocionada ao município e a seu grande potencial e destacou que a Mostra Guaporé já se tornou um evento referência para a região e para o país. Os propritários da MultiGuia ficaram muito emocionados ao receber uma deferência do Poder Público e da diretoria da Mostra Guaporé por, há nove anos, estar constuindo a identidade do evento através de suas Campanhas Publicitárias.

            No final, todos os participantes, em torno de 60 pessoas, preencheram um formulário onde deram a sua opinião sobre o que foi destaque neste dez anos de Mostra e o que deve ser repensado para 2012. Estas opiniões farão parte de um documento que está sendo redigido e que deverá nortear os passos da Mostra Guaporé 2012.

Um comentário:

  1. Preciso saber a data da Mostra 2012. Acho que já tem data, não?
    Abraço
    Emilia Bordin
    emiliabordin@terra.com.br

    ResponderExcluir

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador