segunda-feira, 15 de agosto de 2011

''Gran Finalle'' para a 10ª edição da Mostra Guaporé

Encerrou-se ontem a Mostra Guaporé 2011! Mais uma vez a feira foi um sucesso, recebendo um público de aproximadamente 30 mil pessoas nos dois finais de semana. A Mostra recebeu visitantes de inúmeras cidades do Rio Grande do Sul, em especial da serra gaúcha, Porto Alegre, Passo Fundo e Lageado. Foi destaque o grande número de grupos (vans e ônibus de excursão) que visitaram a Mostra.

                     

O clima foi outro fator que colaborou muito com o evento. O sol esteve presente em praticamente todos os dias, somente ontem, dia 14, a chuva começou. Mas este fator não influenciou a participação e alegria nos visitantes que lotaram corredores, estandes e desfiles da Mostra Guaporé 2011.

A beleza, qualidade e os preços dos produtos fizeram brilhar os olhos dos compradores. Os shows regionais foram prestigiados e aplaudidos. Os desfiles, que apresentavam os lançamentos e as tendências nos segmentos de jóias folheadas e lingeries foram muito elogiados pelo grande público que destacou o profissionalismo dos modelos, criatividade da produção e a beleza dos produtos.

A décima edição da Mostra Guaporé teve um “gran finalle” No encerramento, a alegria e emoção ficaram estampadas na face da Comissão Organizadora, expositores, patrocinadores e colaboradores do evento. Antes do inicio do segundo desfile, a comissão foi apresentada ao grande público presente. Logo, o Presidente Evandro Ghizzi e o Prefeito Municipal Antônio Carlos Spiller saudaram a todos e convidaram para edição de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador