segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sucesso nos Desfiles

Como já é tradicional e ponto alto da Mostra Guaporé, a feira contou com 5 desfiles de jóias e lingeries entre sexta-feira, sábado e domingo. O desfile teve como tema “ O Luxo da Suavidade”.
Para o desfile, a grande novidade de 2011 foi um painel gigante de led de altissima definição, que mostrava os detalhes dos produtos além de dar um brilho todo especial para os desfiles.

Fizeram parte dos desfiles as marcas: Diellen, Embelleze Moda Intima, Brilho D`Ouro, Poli Joias, Emocione, LG Benvenutti, Luck Cherry, Framboesa, D`Lux, Question Underwear, MZ Moda Íntima, Miragge Lingerie, Mundial Textil, Pura Diversão, Óticas Sebben, Qualitá, Joias Condor e Valiê.A produção dos desfiles foi idealizada pela produtora de moda Isabel Fahrion, responsável pelos estudos e pesquisas das tendências de moda e pelos looks dos desfiles. Guaporé foi brindada com um desfile rico em detalhes e pautado por muita elegância e sensualidade.

Não perca os próximos desfiles que irão se realizar na semana que vem no dia 13, às 15h e 17h, e no dia 14 às 14h e 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador