segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agenda das Soberanas da Mostra Guaporé está movimentadíssima!

Veículos de Comunicação na “Mira” das Soberanas

Desde o início da semana passada, as Soberanas tem estado em intenso movimento, divulgando a Mostra Guaporé nos veículos de comunicação da região. No dia 18, elas estiveram presentes nas rádios e jornais de Guaporé e na Câmara Municipal de Vereadores. No dia 20, quarta-feira, estiveram presentes nos veículos de comunicação de Casca e Serafina Corrêa. No dia 21, quinta-feira, as Soberanas visitaram a prefeitura de Guaporé, onde entregaram o convite para a Inauguração Oficial da Mostra Guaporé 2011 para o Prefeito Municipal, Antônio Carlos Spiller.


Tarso Genro recebe convite Oficial da Inauguração da Mostra Guaporé 2011

Na sexta-feira, 22, a comitiva composta pelo Presidente - Evandro Ghizzi, Secretário de Turismo de Guaporé - Márcio Carpenedo, Diretor Administrativo - Rogério Postal, as Soberanas - Maiara Vincenzi, Itamara Franceschini e Jéssica da Rocha Fin, e as senhoras Teresinha Benvenutti e Teresinha Frare, estiveram em Porto Alegre, no Paláci Piratini, em visita ao Governador Tarso Genro e aos veículos de comunicação da cidade: Zero Hora, Diário Gaúcho, Rádio Gaúcha, Jornal do Comércio, Jornal Correio do Povo e Rádio Guaíba.

Caco Argemi/ Palácio Piritini









Soberanas presentes no Filó da Embaixatrizes da Festa da Uva 2012

No dia 23 de julho, sábado, a comitiva da Mostra esteve participando do Filó das Embaixatrizes da Festa da Uva 2012, em Caxias do Sul. No evento, as Embaixatrizes de 2010 passaram as faixas e as tiaras para as candidatas ao título de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2012. Mais de 2500 pessoas prestigiaram o evento que foi regado de muita música e comida típica italiana. As Soberanas da Mostra Guaporé chamaram a atenção dos convidados transmitindo beleza, simpatia e cordialidade ao representarem a Mostra Guaporé no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador