segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Lançamento da Campanha Mostra Guaporé 2011 foi um sucesso!!!

A noite de sexta-feira, 01 de julho, foi surpreendente em Guaporé. Alegria, requinte, brilho, sofisticação, emoção e beleza são as palavras que descrevem o Evento de Lançamento da Campanha Publicitária e a Apresentação do Trajes Oficiais das Soberanas da Mostra Guaporé 2011.


Ao chegar ao Clube União, os convidados foram recebidos ao som do pianista Rodrigo Salton que ditava a melodia da festa. No salão principal, estavam expostos todos os cartazes da Mostra Guaporé desde 2002 a 2010.

No início do evento as autoridades, patrocinadores e apoiadores foram destacados, bem como, foi apresentada a Diretoria e Comissão Organizadora da Mostra Guaporé 2011. Na seqüência, o presidente da Mostra Guaporé, Evandro Guizzi relevou a alegria de estar comemorando a décima edição do evento. Foi com muito esforço e coragem que a Mostra Guaporé foi assumindo uma postura cada vez mais audaciosa e se consagrando no mercado regional como referência em jóias e lingeries.


Em seguida, foram apresentados os trajes das Soberanas da Mostra Guaporé 2011. Itamara, Maiara e Jéssica apresentaram maravilhosos vestidos de tafettá sangian nos tons de verde, rosa e azul, todos em furta-cor dourado, com toques de seda e renda aplicada, rebordada, trazendo cristais entre outras pedrarias.

Sandro Clamer e César Dambros, representando a agência Multiguia Comunicação, agência de propaganda da Mostra Guaporé, apresentaram o conceito e o mote da campanha deste ano. Como conceito a palavra “CELEBRAR” e o mote “TUDO A CELEBRAR” destacando a comemoração da décima edição de evento. Foram apresentados os VTs de televisão de 15 e 30 segundos, um clipe de 2 minutos mostrando o making off da campanha, cartaz e folder da Mostra.


Após a apresentação, Antonio Carlos Spiller – Prefeito de Guaporé e Evandro Guizzi - Presidente da Mostra Guaporé 2011 revelaram aos convidados a imagem do cartaz da campanha, em um painel de 2,10x3,40m, que deste sábado esta instalado no pórtico de entrada da cidade. Nos elementos de composição, as Soberanas da Mostra Guaporé 2011 estão trajando lindos corpetes com saias longas criadas para valorizar a lingerie e as jóias. Tons de branco, champagne e chocolate compõem as vestes das soberanas que estão ladeadas por dois modelos, um homem trajando black tie e uma modelo trajando preto, que representam o momento de festa e luxo a ser celebrado.



Após a apresentação do material, Antônio Carlos Spiller fez sua saudação. Durante o jantar, os convidados foram brindados com o instrumental do Sexteto Tempero Brasil de Teotônia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador