quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Mostra já está na Mídia

A Campanha publicitária da Mostra Guaporé está chamando bastante atenção da comunidade regional e estadual. Uma forte estratégia de marketing foi traçada para atingir o  público-alvo do evento.

No dia 2 de julho, seguinte ao lançamento em Guaporé, início-se a distribuição de folders e afixação de cartazes, tendo como ponto de partida a cidade e Guaporé e depois para mais 40 municípios da área de abrangência da divulgação da Mostra. Uma equipe de quatro promotoras acompanhadas por uma supervisora visitaram  restaurantes, lojas, farmácias, supermercados, etc., onde afixaram cartazes e distribuiram folders. Confira as fotos:





Utilizando-se da mídia externa, diferentes cidades estão diariamente visualizando a Mostra Guaporé através de outdoors instalados em vias de grande fluxo desde o dia 18 de julho: Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Encantado, Farroupilha, Passo Fundo, Portão, Lageado, Porto Alegre e Santa Cruz do Sul foram as cidades escolhidas para receber esta mídia. Confira o outdoor:


No período de 14 a 23 de julho estão sendo publicados anúncios em formatos de ½ página e rodapé nos seguintes jornais: Jornal Visão- Bento Gonçalves; Jornal Panorama – Veranópolis; Jornal Tribuna da Serra – Guaporé; Jornal Informativo Regional – Guaporé; Jornal Serra Nossa - Bento Gonçalves; Jornal Contexto de Carlos Barbosa; Jornal O Nacional - Passo Fundo. Confira dois formatos de anúncio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador