terça-feira, 7 de agosto de 2012

MOSTRA GUAPORÉ 2012 - PRIMEIRO FINAL DE SEMANA

Quem esteve em Guaporé, neste final de semana pode constatar que a Mostra Guaporé 2012 é um sucesso. Logo de partida, no primeiro final de semana, a Mostra superou as expectativas de público, tendo um aumento de 20% em comparação com o primeiro final de semana da última edição. No sábado e domingo o movimento foi intenso e os visitantes lotaram os estandes, aproveitando os preços acessíveis oferecidos para a compra de atacado e de varejo. 

Ao percorrerem os corredores, os visitantes destacavam o extremo bom gosto na decoração dos espaços e criatividade no desenvolvimento de produtos que seguem tendências mundiais no segmento de lingeries e joias folheadas.

A nova estrutura montada no Autódromo Internacional de Guaporé e a organização da feira foram bastante elogiadas. Estacionamentos, fluxo de pessoas, segurança e limpeza, tudo foi muito organizado.


O lounge de entrada onde as pessoas conferiam a exposição dos vestidos e coroas das Soberanas das edições anteriores; a praça de descanso localizada entre o pavilhão 1 e 2 , os desfiles de joia e lingerie; e a ótima recepção vinda dos expositores foram enaltecidas pelos visitantes. 

Ao término deste primeiro final de semana coroado pelo sucesso, os expositores estão ansiosos pelo próximo para mais uma vez consolidar o prestigio da Mostra Guaporé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador