terça-feira, 7 de agosto de 2012

EVENTO DE ABERTURA DA MOSTRA GUAPORÉ 2012

Na última sexta-feira, dia 03 de agosto, às 17 horas, foi realizado o evento de Inauguração Oficial da Mostra Guaporé 2012. Estiveram presentes autoridades e lideranças municipais, regionais, federais e estaduais além da imprensa e convidados.

 
Destacamos a presença do Prefeito Antonio Carlos Spiller; o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do RS, deputado Alexandre Postal; o Presidente da Associação Pró-Eventos, Valdir Pala; o deputado federal Vilson Covatti; a deputada estadual Silvana Covatti; e as soberanas Maiara Vincenzi, Itamara Franceschini e Janaina Tremarin.

O hino nacional brasileiro foi executado pelo publicitário Cesar Dambros, e após a benção do padre Eliseu Canali, todos foram convidados a se dirigir a entrada da Mostra, para o desate da fita inaugural.


Após a abertura, autoridades visitaram a feira, e as soberanas circularam entre os estandes distribuindo simpatia e boas vendas aos expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador