terça-feira, 7 de agosto de 2012

LOUNGE

A Mostra Guaporé apresentou diversas novidades para este ano. Uma delas foi a galeria dos trajes das Soberanas presente no lounge que surpreendeu o público.

Ao entrar na Mostra Guaporé o visitante se deparava com um espaço diferenciado traduzido pelo conceito “Vintage”. Luminárias coloridas em azul e rosa, dois puffs grandes estampados, espelhos, almofadas em amarelo, vermelho e estampadas, dois grandes lustres ovais e aparador moderno compõem o espaço.

A grande surpresa foi a exposição dos vestidos e coroas das Soberanas que divulgaram a Mostra desde a sua primeira edição em 2002. A evolução é visível e a presença deste legado no lounge trouxe lembranças de grandes momentos da Mostra. A responsável pelo resgate das peças foi a Diretora de Divulgação e Soberanas de 2012, Doraci Bortoncello e sua equipe.

O projeto do lounge foi criado pela MultiGuia Comunicação e tem como padrinhos as empresas: Pró Imagem, Lisot Móveis e Foco Luz e Arte.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador