quarta-feira, 25 de julho de 2012

Visita das Soberanas

Desde o mês de maio as Soberanas vem divulgando a Mostra Guaporé em festas regionais e em cidades da região. Foram visitadas: Fenakiwi - Farroupilha, Festival do Salame – Marau, Festimalha – Nova Petrópolis, Expo Araça - Nova Araça, ExpoBento – Bento Gonçalves, SuinoFest – Encantado, ExpoParaí – Paraí , Festa do Vinho Novo – Forqueta e Festiqueijo – Carlos Barbosa.

 Festa do Vinho Novo - Forqueta

 Expo Araça - Nova Araça

 Festival do Salame - Marau

Dentro do mês de julho, as Soberanas estiveram em visita aos veículos de comunicação de diversas cidades. Foram visitados os veículos das cidades de Guaporé, Encantado, Lageado, Estrela e Teutônia, Casca, Marau, Passo Fundo, Serafina Corea, Nova Prata, Veranópolis, Farroupilha e Bento Gonçalves. Nesta semana, na segunda-feira, estiveram em Caxias do Sul e no dia 25, visitarão os veículos de comunicação de Porto Alegre e a Assembleia Legislativa do Estado.

As Soberanas participaram de programas e entrevistas nos veículos de comunicação e distribuíram cartazes e folders em diversos locais nas cidades visitadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador