quarta-feira, 11 de julho de 2012

Uma noite inesquecível

Na noite de ontem, dia 10 de julho, aconteceu o evento de Lançamento da Campanha da Mostra Guaporé 2012, no Clube União Guaporense. O evento foi um sucesso, contando com a presença de aproximadamente 180 convidados.


No inicio do evento as autoridades, patrocinadores e apoiadores foram destacados, bem como, foi apresentada a Diretoria e Comissão Organizadora da Mostra Guaporé 2012. Na sequência, foi apresentado um vídeo “remember” que trazia os comerciais de televisão da Mostra desde o ano de 2004.
Em seguida, o presidente da Mostra, Valdir Pala deu as boas vindas aos convidados e destacou a importância deste novo momento da Mostra Guaporé e seu retorno ao autódromo.


Em seguida, Sandro Clamer e César Dambros da MultiGuia Comunicação, agência de publicidade e propaganda da Mostra Guaporé, foram convidados a apresentar o conceito da campanha deste ano. Como conceito trouxeram a tendência “VINTAGE”, através de um vídeo com o conceito presente em campanhas publicitárias que estão sendo lançadas na Europa e Estados Unidos. Em seguida apresentaram o cartaz, folders , flyer, o VT de 30’’ e de 15’’ bem como dois vídeos de marketing viral que invadirão as redes sociais.



Após a apresentação o Prefeito Municipal Antônio Carlos Spiller relembrou a historia da Mostra Guaporé e no final todos brindaram a realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador