quarta-feira, 25 de julho de 2012

Divulgação está a mil!!!

Uma das ferramentas de divulgação que esta “bombando” e atraindo a atenção de diferentes públicos para a Mostra Guaporé é o facebook. Desde o dia 11/07 até o dia 20/07 obtivemos um alcance total de 12.347 pessoas que visualizaram nossa página. 

O blog e o site da Mostra também tem recebido um grande número de acessos, neste caso, de pessoas buscando informações sobre o evento. E-mails marketing foram encaminhados para agências de turismo de todo o Estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná totalizando aproximadamente 680 agências sendo 344, 152, 142 de cada Estado respectivamente.

VTs de 30” e 15’’ serão veiculados na RBS TV Caxias , RBS TV Santa Cruz , RBS TV Passo Fundo , Rede Pampa e UCS TV. Na mídia impressa, anúncios e encartes serão publicados em jornais locais e estaduais. Spots de 30’’ e 15’’ estão rodando em oito emissoras de rádio locais e estaduais desde a semana passada. 

Diferentes cidades estão diariamente visualizando a Mostra Guaporé através de outdoors instalados em vias de grande fluxo desde o dia 16 de julho: Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Porto Alegre e Farroupilha foram às cidades escolhidas para receber esta mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador