quinta-feira, 14 de junho de 2012

Uma sexta-feira envolvente

Muito trabalho e envolvimento estiveram presentes na última sexta-feira durante a produção fotográfica e filmagem para o VT de televisão da Mostra Guaporé 2012.

A identidade da Mostra Guaporé 2012 nasceu neste dia, onde a ideia saiu do imaginário e se tornou real. Mesmo com um frio de 3°C, as Soberanas foram guerreiras e durante todo dia estiveram envolvidas com a produção. Um make de tirar o folego, muita joia e lingerie e aquele toque de magia foram os elementos que, aliados farão da campanha um sucesso. 

A MultiGuia Comunicação coordenou uma equipe composta pelos seguintes profissionais: Julio Soares da Foto Objetiva; Pedro Ledmar e Maicon Dewes da Metamorfose Filmes; e Isabel Fahrion responsável pelo make, cabelos e produção de moda.

Um comentário:

  1. Olá amigos da Mostra somos uma Rádio Fm de Nova Prata, 87,9 FM. Gostaríamos de divulgar a mostra na forma de anúncios aqui na emissora. Se houver interesse por favor nos retornem pelo fone 54.3242.1332 ou email contato@radioativafm.com

    ResponderExcluir

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador