quarta-feira, 6 de junho de 2012

Agências de Turismo sempre presentes na Mostra Guaporé

A cada ano cresce o número de grupos que visitam a Mostra Guaporé via agências de turismo. Com foco no turismo de compras intenso mas com a cidade apresentando belas atrações também na área do turismo tradicional, Guaporé se destaca como “A Capital da Hospitalidade”.

Buscando atingir diretamente este público-alvo específico, nesta semana, e-mails marketing foram encaminhados para agências de turismo de todo o Estado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná totalizando aproximadamente 680 agências sendo 344, 152, 142 de cada Estado respectivamente.

Esta ação tem por objetivo antecipar a data e divulgar endereço do blog e site, importantes ferramentas de informação sobre a Mostra Guaporé. O objetivo principal é que os agentes de turismo organizem pacotes de viagem para a maior feira de joias folheadas e lingerie do sul do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador