terça-feira, 7 de junho de 2011

Soberanas da Mostra Guaporé em Bento Gonçalves e Garibaldi

Esta foi a vez de Bento Gonçalves e Garibaldi receberem as Soberanas da Mostra Guaporé. Maiara, Itamara e Jéssica estivaram presentes no último final de semana no Festival Colonial Italiano em Garibaldi e na Expobento em Bento Gonçalves.

As soberanas degustaram as comidas típicas italianas do Festival Colonial Italiano ao meio dia de domingo, dia 5 de junho. Curtiram, também, o show de uma banda típica italiana. Além, é claro, de divulgar a Mostra Guaporé.

Confira as fotos abaixo das Soberanas da Mostra Guaporé com a Rainha e Princesas da Festa do Quentão do Vale dos Vinhedos e com a Rainha e Princesas da Fenachamp no Festival Colonial Italiano.







Na tarde de domingo as soberanas partiram em direção a Bento Gonçalves onde prestigiaram a Expobento, Feira de indústria, comércio e serviços da região. A Feira teve abertura no dia 2 de junho e irá se estender até o dia 13 de junho.  As Soberanas conferiram a Feira, a exposição de carros antigos e os desfiles.


Para o próximo final de semana já esta confirmada a visita,  no sábado,  dia 11 em Marau , na Festa Nacional do Salame e no domingo dia 12 para Encantado, na SUINOFEST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador