quarta-feira, 22 de junho de 2011

E a divulgação da Mostra Guaporé continua...Desta vez em Caxias do Sul

A Mostra Guaporé esteve presente na Festa Junina da Terceira Idade organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Caxias do Sul na tarde de ontem, dia 21 de Junho. A festa aconteceu nos Pavilhões da Festa da Uva. Teve inicio às 14hs e se estendeu até o anoitecer.

O evento foi um sucesso, contando com um público de 1500 pessoas, que dançaram quadrilha e se divertiram ao som da banda Los Medonhos.

Duas recepcionistas contratadas distribuirão folders de divulgação da Mostra Guaporé e conversarão com os senhores e senhoras participantes, explicando a eles as particularidades do evento e estendendo o convite a todos.

Confira as fotos da festa:




Nesta data, as soberanas da Mostra Guaporé não puderam estar presentes no evento pois estiveram em Passo Fundo, nos estúdios da TV PAMPA. Onde o presidente Evandro Guizzi  deu entrevista para o Jornal do Almoço, apresentando  a Mostra Guaporé e convidando a todos para a festa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador