terça-feira, 29 de maio de 2012

Soberanas divulgam Mostra Guaporé 2012


      A Comissão de Divulgação da Mostra Guaporé 2012 já iniciou os trabalhos de propagação da feira pela região. As soberanas, Itamara Franceschini, Janaína Tremarin e Maiara Vicenzi, acompanhadas por uma equipe de trabalho, estiveram presentes no último domingo, dia 20 de Maio, na Fenakiwi, em Farroupilha, distribuindo os flyers do evento, chamando atenção do público pela simpatia e elegância.





     Nos dias 02 e 03 de junho a divulgação acontecerá no Festival Nacional do Salame, em Marau (sábado a noite) e no domingo, durante o dia, na FestiMalha, em Nova Petrópolis. A programação para a divulgação é intensiva até o mês de Julho, abrangendo feiras importantes de toda nossa região, a fim de atrair um grande público de visitantes para o evento de nossa cidade, em Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador