terça-feira, 17 de abril de 2012

E a Mostra Guaporé 2012 chegou...

A Associação Guaporé Pró Eventos, entidade realizadora da Mostra Guaporé, abriu inscrições para a escolha de uma soberana, que junto a Itamara Franceschini e Maiara Vincenzi divulgarão a Mostra Guaporé 2012, maior feira de joias e lingerie do Sul do Brasil, nos meios de comunicação e eventos realizados em outros municípios gaúchos.


A ideia inicial era de manter as três jovens que representaram a Mostra no ano passado. Porém, a jovem Jessica Fin, por problemas particulares, não fará parte da corte. A feira vai acontecer no mês de agosto, nos dois primeiros finais de semana, em local ainda a ser definido pela diretoria.


Inscrições

As inscrições foram encaminhadas à CIC de Guaporé até 16 de Abril. Entre os pré-requisitos obrigatórios para as caditatas destacaram-se a disponibilidade de tempo para cumprir os compromissos da Mostra Guaporé, ter 18 anos, ser desinibida e principalmente, estar disposta e dedicar-se à divulgação do evento. O nome da eleita será divulgado na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador