segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mostra Guaporé na Exposol e na Fenavinho

No último final de semana, dias 7 e 8 de maio, as Soberanas da Mostra Guaporé marcaram presença na Exposol, em Soledade e na Fenavinho, em Bento Gonçalves. Itamara, Jéssica e Maiara chamaram atenção do público visitante das duas Feiras e divulgaram com simpatia e desenvoltura a Mostra Guaporé 2011.
A Exposol aconteceu os dias 04 a 08 de Maio de 2011. O evento tem caráter empresarial, com as suas atividades direcionadas para feiras específicas. Foi destaque na Exposol deste ano a Feira Internacional de Pedras Preciosas; Feira de Agronegócios; Feira de Indústria, Comércio e Serviços e Feira do Automóvel. As Soberanas da Mostra estiveram presentes no evento no sábado, dia 7 de maio e levaram toda sua graça e beleza através da divulgação da nossa Mostra.






A Fenavinho aconteceu de dias 29 de abril a 8 de maio, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A feira-festa visa integrar, comercializar e promover os vinhos e a cultura vitivinícola brasileira. A feira contou com uma intensa programação de cursos de degustação e gastronomia, jantares temáticos, workshops, exposições, concursos, entre outras atrações. As soberanas estiveram por lá no domingo, dia 8 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador