quinta-feira, 14 de abril de 2011

As Soberanas da Mostra Guaporé 2011 são...

No dia 12 de Abril, terça-feira, às 19:00, no auditório da CIC, foi realizada a Escolha das Soberanas da Mostra Guaporé 2011.

As candidatas foram avaliadas por membros da Comissão Organizadora da Mostra que julgaram os quesitos simpatia , desenvoltura conhecimento e beleza.. As candidatas foram entrevistadas e responderam questões sobre o município, a Mostra e a economia regional.

As Soberanas da Mostra Guaporé 2011 são: Maiara Luiza Vincenzi, 17 anos, secretária e estudante de Farmácia, Itamara Franceschini, 19 anos, estudante de Administração de Empresas e Jéssica Fin, 18 anos.

Estas jovens serão responsáveis pela divulgação da Mostra Guaporé 2011, e tem a grande missão de destacar Guaporé e toda a sua pujança em diferentes municípios do estado do Rio Grande do Sul.

Jéssica

Itamara

Maiara

Um comentário:

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador