segunda-feira, 19 de abril de 2010

Definida a agência de propaganda da Mostra Guaporé em 2010!

Guaporé...
Uma cidade acolhedora... brilhante... deslumbrante...
Uma cidade que seduz, que é ousada, que tem emoção e especialmente "coração".

Conhecemos Guaporé há oito anos e é uma honra participar da organização da Mostra Guaporé. Criar a campanha publicitária e a estratégia de divulgação da Mostra Guaporé é uma superação a cada ano. Mas ao mesmo tempo é a oportunidade de mostrar a milhares de pessoas, como é bom visitar Guaporé. É divino conhecer e participar da Mostra Guaporé. Uma feira única, sem cópia. A feira mais sedutora do sul do Brasil. As lingeries comercializadas na feira pela empresas, são maravilhosas. Jóias folheadas são objetos de desejo feminino e como é difícil escolher (com tantas opções) colares, brincos, pulseiras, pingentes e muito, muito mais!
Nós da MultiGuia adoramos Guaporé!

Conquistamos muito amigos por ai e esta cidade já faz parte de nossa vida. Nosso muito obrigado por sermos mais uma vez a agência de propaganda da Mostra Guaporé. Agora em 2010!
A Mostra Guaporé faz parte da história da MultiGuia.
Uma retrospectiva de nossos trabalhos:


2003


2004


2005

2006


2007


2008



2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por ser este blog de caráter estritamente profissional, que tem por objetivo a divulgação da Mostra Guaporé e a valorização da cidade, todos os comentários anônimos de baixo calão que venham a prejudicar e a denegrir a imagem do evento neste veículo serão excluídos.

Sem mais

O Moderador