terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Conheça as Soberanas da Mostra Guaporé 2013


Associação Guaporé Pró-Eventos, organizadora da Mostra Guaporé, divulgou na última semana os nomes das Soberanas da Mostra Guaporé 2013. Após avaliação criteriosa dos 11 jurados durante entrevista pessoal foram escolhidas as belas Anna Giulia Vicentin 17 anos, Jônia Benvenutti Lara Pedroso 18 anos e Luisa Giordani 17 anos. Deixam o reinado as soberanas -  Itamara Franceschini, Janaína Tremarin e Maiara Luiza Vincenzi.

A avaliação das candidatas aconteceu na noite de quarta-feira, dia 23, no auditório da CIC. Os critérios analisados para a escolha foram: a postura, simpatia, desenvoltura, conhecimento do município e da Mostra Guaporé, comprometimento e a disponibilidade de tempo com a divulgação da feira nos eventos, meios de comunicação e para as autoridades do mais alto escalão de Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

No final da tarde da quinta-feira, dia 24, membros da entidade realizadora da Mostra Guaporé estiveram entregando uma rosa e uma carta de agradecimento às cinco participantes - Alini Ramos Nascimento, Drissa Hellen Zeni, Alice Boschi, Ana Paula Trentin e Cheila da Silva - que não foram eleitas nesta edição. Rosas foram entregues também para as novas soberanas.

Anna, Jônia e Luisa, terão a missão, a partir de agora, de divulgar a feira, segundo destacou o presidente Valdir Pala. “As soberanas são a cara da feira. São elas que realmente divulgam o evento no Rio Grande do Sul e recepcionam todos os convidados durante os seis dias da Mostra Guaporé”.
No próximo mês, deverão ser confeccionados os vestidos e os trajes sociais que as três soberanas irão vestir durante os meses que antecedem a feira e durante os dias 2, 3, 4 e 9, 10 e 11 de agosto quando, no Autódromo Internacional de Guaporé, os mais de 160 expositores estarão expondo as potencialidades econômicas e industriais de Guaporé e municípios da região.

Clique na imagem para amplia-la!

Assista o vídeo da escolha das Soberanas da Mostra Guaporé 2013