sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Galeria dos Trajes das Soberanas

A Galeria de Vestidos e Coroas das Soberanas da Mostra Guaporé, desde 2002, apresentada no lounge de entrada da Mostra 2012 chamou a atenção do público visitante pela beleza das peças e pelo caráter histórico, fazendo relembrar as edições anteriores da feira. Pedras, paetês, cetins, sedas,  cristais swarovski, strass, são alguns dos elementos que compõem estas vestes e que fazem delas o maior luxo. Confira os detalhes:
 
VESTIDOS
 
 2007
 
 2003
 
 2008
 
2009

 2009
 
 2009
 
 2010
 
2010
 
2008
 
2011
 
 
COROAS
 
 
2011 

2005
 
 2010
 
 2009
 
 

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Último final de semana da Mostra Guaporé - Sucesso Consolidado

               Encerrou-se domingo, dia 12 de agosto,  a 11ª edição da Mostra Guaporé. Mais uma vez, a maior feira de joias e lingeries do sul do país foi um sucesso. Contou com um público de mais de 25 mil pessoas circulantes nos dois finais de semana, vindos de centenas de cidades do Rio Grande do Sul.

                Neste ano, foi destaque: a organização da estrutura da feira coordenada pela diretoria; a nova “casa” da Mostra Guaporé – O Autódromo Internacional de Guaporé – que surpreendeu os visitantes pela sua área; as novidades, tendências e coleções inéditas em produtos trazidas pelos expositores; os preços atraentes; os desfiles que apresentaram as tendências; a feira agroindustrial que apresentou produtos produzidos na região; os shows de bandas regionais que fizeram o público vibrar; e é claro, a grande variedade de delicias que eram encontradas na praça de alimentação.



                Foi através do empenho e da união de todo um grande grupo de pessoas – patrocinadores, expositores, entidades, empresas apoiadoras, comissão e Soberanas, - que se mobilizaram com o objetivo de construir este grande evento, que a Mostra Guaporé 2012 aconteceu. A todos parabéns e um grande muito obrigado. Vocês foram o segredo deste sucesso!

Fotos do Evento de Encerramento

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ALGUNS HITS DA MOSTRA

JOIAS E SEMI-JOIAS

 

RÉPLICAS DE JOIAS



PEDRAS


COLARES E PULSEIRAS COM DETALHES EM COURO


CAVEIRAS


ANIMAIS



LINGERIES

RENDAS, BORDADOS E MUITA COR!


terça-feira, 7 de agosto de 2012

LOUNGE

A Mostra Guaporé apresentou diversas novidades para este ano. Uma delas foi a galeria dos trajes das Soberanas presente no lounge que surpreendeu o público.

Ao entrar na Mostra Guaporé o visitante se deparava com um espaço diferenciado traduzido pelo conceito “Vintage”. Luminárias coloridas em azul e rosa, dois puffs grandes estampados, espelhos, almofadas em amarelo, vermelho e estampadas, dois grandes lustres ovais e aparador moderno compõem o espaço.

A grande surpresa foi a exposição dos vestidos e coroas das Soberanas que divulgaram a Mostra desde a sua primeira edição em 2002. A evolução é visível e a presença deste legado no lounge trouxe lembranças de grandes momentos da Mostra. A responsável pelo resgate das peças foi a Diretora de Divulgação e Soberanas de 2012, Doraci Bortoncello e sua equipe.

O projeto do lounge foi criado pela MultiGuia Comunicação e tem como padrinhos as empresas: Pró Imagem, Lisot Móveis e Foco Luz e Arte.









MOSTRA GUAPORÉ NO PROGRAMA CAMINHOS DA SERRA

O programa Caminhos da Serra esteve presente no primeiro sábado da Mostra Guaporé 2012, conferindo o público, entrevistando as soberanas e o presidente da feira e fazendo a cobertura dos desfiles. Confira abaixo os horários em que o programa será exibido na NET:


PORTO ALEGRE (NET CIDADE, CANAL 20 DA NET)

SEGUNDA-FEIRA 16:00
TERÇA –FEIRA 20:30
QUARTA –FEIRA 02:30
QUINTA-FEIRA 22:00 INÉDITO
QUINTA-FEIRA 11:30
SEXTA-FEIRA 16:00


CAXIAS DO SUL (TV CAXIAS, CANAL 14 DA NET)


SEGUNDA-FEIRA 18:30
TERÇA –FEIRA 22:30 INÉDITO
QUARTA –FEIRA 00:30
SEXTA-FEIRA 18:30
SÁBADO 22:00
DOMINGO 21:30

Se quiser conferir já, assista o Programa acessando o facebook: www.facebook.com/mostraguapore


MOSTRA GUAPORÉ 2012 - PRIMEIRO FINAL DE SEMANA

Quem esteve em Guaporé, neste final de semana pode constatar que a Mostra Guaporé 2012 é um sucesso. Logo de partida, no primeiro final de semana, a Mostra superou as expectativas de público, tendo um aumento de 20% em comparação com o primeiro final de semana da última edição. No sábado e domingo o movimento foi intenso e os visitantes lotaram os estandes, aproveitando os preços acessíveis oferecidos para a compra de atacado e de varejo. 

Ao percorrerem os corredores, os visitantes destacavam o extremo bom gosto na decoração dos espaços e criatividade no desenvolvimento de produtos que seguem tendências mundiais no segmento de lingeries e joias folheadas.

A nova estrutura montada no Autódromo Internacional de Guaporé e a organização da feira foram bastante elogiadas. Estacionamentos, fluxo de pessoas, segurança e limpeza, tudo foi muito organizado.


O lounge de entrada onde as pessoas conferiam a exposição dos vestidos e coroas das Soberanas das edições anteriores; a praça de descanso localizada entre o pavilhão 1 e 2 , os desfiles de joia e lingerie; e a ótima recepção vinda dos expositores foram enaltecidas pelos visitantes. 

Ao término deste primeiro final de semana coroado pelo sucesso, os expositores estão ansiosos pelo próximo para mais uma vez consolidar o prestigio da Mostra Guaporé.

EVENTO DE ABERTURA DA MOSTRA GUAPORÉ 2012

Na última sexta-feira, dia 03 de agosto, às 17 horas, foi realizado o evento de Inauguração Oficial da Mostra Guaporé 2012. Estiveram presentes autoridades e lideranças municipais, regionais, federais e estaduais além da imprensa e convidados.

 
Destacamos a presença do Prefeito Antonio Carlos Spiller; o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do RS, deputado Alexandre Postal; o Presidente da Associação Pró-Eventos, Valdir Pala; o deputado federal Vilson Covatti; a deputada estadual Silvana Covatti; e as soberanas Maiara Vincenzi, Itamara Franceschini e Janaina Tremarin.

O hino nacional brasileiro foi executado pelo publicitário Cesar Dambros, e após a benção do padre Eliseu Canali, todos foram convidados a se dirigir a entrada da Mostra, para o desate da fita inaugural.


Após a abertura, autoridades visitaram a feira, e as soberanas circularam entre os estandes distribuindo simpatia e boas vendas aos expositores.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mostra Guaporé na TV

Confira as grades de programação para ver onde o VT da Mostra Guaporé será veiculado nos meses de julho e agosto  na RBS TV Caxias , RBS TV Santa Cruz , RBS TV Passo Fundo , Rede Pampa, UCS TV e Canal 20 - NET. Clique na imagem para ampliar.