segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agenda das Soberanas da Mostra Guaporé está movimentadíssima!

Veículos de Comunicação na “Mira” das Soberanas

Desde o início da semana passada, as Soberanas tem estado em intenso movimento, divulgando a Mostra Guaporé nos veículos de comunicação da região. No dia 18, elas estiveram presentes nas rádios e jornais de Guaporé e na Câmara Municipal de Vereadores. No dia 20, quarta-feira, estiveram presentes nos veículos de comunicação de Casca e Serafina Corrêa. No dia 21, quinta-feira, as Soberanas visitaram a prefeitura de Guaporé, onde entregaram o convite para a Inauguração Oficial da Mostra Guaporé 2011 para o Prefeito Municipal, Antônio Carlos Spiller.


Tarso Genro recebe convite Oficial da Inauguração da Mostra Guaporé 2011

Na sexta-feira, 22, a comitiva composta pelo Presidente - Evandro Ghizzi, Secretário de Turismo de Guaporé - Márcio Carpenedo, Diretor Administrativo - Rogério Postal, as Soberanas - Maiara Vincenzi, Itamara Franceschini e Jéssica da Rocha Fin, e as senhoras Teresinha Benvenutti e Teresinha Frare, estiveram em Porto Alegre, no Paláci Piratini, em visita ao Governador Tarso Genro e aos veículos de comunicação da cidade: Zero Hora, Diário Gaúcho, Rádio Gaúcha, Jornal do Comércio, Jornal Correio do Povo e Rádio Guaíba.

Caco Argemi/ Palácio Piritini









Soberanas presentes no Filó da Embaixatrizes da Festa da Uva 2012

No dia 23 de julho, sábado, a comitiva da Mostra esteve participando do Filó das Embaixatrizes da Festa da Uva 2012, em Caxias do Sul. No evento, as Embaixatrizes de 2010 passaram as faixas e as tiaras para as candidatas ao título de Rainha e Princesas da Festa da Uva 2012. Mais de 2500 pessoas prestigiaram o evento que foi regado de muita música e comida típica italiana. As Soberanas da Mostra Guaporé chamaram a atenção dos convidados transmitindo beleza, simpatia e cordialidade ao representarem a Mostra Guaporé no evento.


quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Mostra já está na Mídia

A Campanha publicitária da Mostra Guaporé está chamando bastante atenção da comunidade regional e estadual. Uma forte estratégia de marketing foi traçada para atingir o  público-alvo do evento.

No dia 2 de julho, seguinte ao lançamento em Guaporé, início-se a distribuição de folders e afixação de cartazes, tendo como ponto de partida a cidade e Guaporé e depois para mais 40 municípios da área de abrangência da divulgação da Mostra. Uma equipe de quatro promotoras acompanhadas por uma supervisora visitaram  restaurantes, lojas, farmácias, supermercados, etc., onde afixaram cartazes e distribuiram folders. Confira as fotos:





Utilizando-se da mídia externa, diferentes cidades estão diariamente visualizando a Mostra Guaporé através de outdoors instalados em vias de grande fluxo desde o dia 18 de julho: Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Encantado, Farroupilha, Passo Fundo, Portão, Lageado, Porto Alegre e Santa Cruz do Sul foram as cidades escolhidas para receber esta mídia. Confira o outdoor:


No período de 14 a 23 de julho estão sendo publicados anúncios em formatos de ½ página e rodapé nos seguintes jornais: Jornal Visão- Bento Gonçalves; Jornal Panorama – Veranópolis; Jornal Tribuna da Serra – Guaporé; Jornal Informativo Regional – Guaporé; Jornal Serra Nossa - Bento Gonçalves; Jornal Contexto de Carlos Barbosa; Jornal O Nacional - Passo Fundo. Confira dois formatos de anúncio:


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comercial 30'' e Making Off - Campanha Mostra Guaporé 2011

Confira abaixo o Comercial de TV e o Making Off da produção da campanha “Tudo a Celebrar!”

Comercial 30'' Mostra Guaporé 2011


Making off


Ficha Técnica da Campanha:
Criação: MultiGuia Comunicação
Produtora de Vìdeo: Zap Produtora
Produtora de Audio: Audio Box
Fotografia: Sillas Abreu
Produção de Moda: Isabel Fahrion


 

Ingressos antecipados Mostra Guaporé 2011

A Diretoria da Mostra Guaporé 2011, comunica que no período de 12/07/2011 à 04/08/2011, estará acontecendo a venda de INGRESSOS ANTECIPADOS para o evento.

Valor Antecipado: R$ 3,00 cada unidade
Valor nos dias da feira: R$ 5,00 cada unidade
Obs: crianças até 10 anos não pagam ingresso.

Informações e aquisição de ingressos: CIC Guaporé – Rua Pinheiro Machado, 101L – Bairro Pinheirinho – Fone:(54) 3443-6071 com Gabriela ou Carine.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O LUXO DA SUAVIDADE

POR ISABEL FAHRION

O ballet tem inspirado grandes nomes da alta costura, como Marchesa, Chloé e Rodarte. Românticos, looks deslumbrantes e minuciosamente elaborados surgem nas passarelas de alta moda com uma beleza pálida e extremamente refinada.

A tendência do romântico para o ano que vem traz rendas, cetins, transparências e maxi comprimentos. O mix de texturas também se faz presente; veludos, sedas, peles e tules se misturam graciosamente, complementando o luxo do romantismo. A leveza e a suavidade imperam em looks monocromáticos que aparecem em diversas tonalidades suaves, como nuances de areia ou off white.

A alta moda decretou: em 2012 o luxo é suave.



segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Lançamento da Campanha Mostra Guaporé 2011 foi um sucesso!!!

A noite de sexta-feira, 01 de julho, foi surpreendente em Guaporé. Alegria, requinte, brilho, sofisticação, emoção e beleza são as palavras que descrevem o Evento de Lançamento da Campanha Publicitária e a Apresentação do Trajes Oficiais das Soberanas da Mostra Guaporé 2011.


Ao chegar ao Clube União, os convidados foram recebidos ao som do pianista Rodrigo Salton que ditava a melodia da festa. No salão principal, estavam expostos todos os cartazes da Mostra Guaporé desde 2002 a 2010.

No início do evento as autoridades, patrocinadores e apoiadores foram destacados, bem como, foi apresentada a Diretoria e Comissão Organizadora da Mostra Guaporé 2011. Na seqüência, o presidente da Mostra Guaporé, Evandro Guizzi relevou a alegria de estar comemorando a décima edição do evento. Foi com muito esforço e coragem que a Mostra Guaporé foi assumindo uma postura cada vez mais audaciosa e se consagrando no mercado regional como referência em jóias e lingeries.


Em seguida, foram apresentados os trajes das Soberanas da Mostra Guaporé 2011. Itamara, Maiara e Jéssica apresentaram maravilhosos vestidos de tafettá sangian nos tons de verde, rosa e azul, todos em furta-cor dourado, com toques de seda e renda aplicada, rebordada, trazendo cristais entre outras pedrarias.

Sandro Clamer e César Dambros, representando a agência Multiguia Comunicação, agência de propaganda da Mostra Guaporé, apresentaram o conceito e o mote da campanha deste ano. Como conceito a palavra “CELEBRAR” e o mote “TUDO A CELEBRAR” destacando a comemoração da décima edição de evento. Foram apresentados os VTs de televisão de 15 e 30 segundos, um clipe de 2 minutos mostrando o making off da campanha, cartaz e folder da Mostra.


Após a apresentação, Antonio Carlos Spiller – Prefeito de Guaporé e Evandro Guizzi - Presidente da Mostra Guaporé 2011 revelaram aos convidados a imagem do cartaz da campanha, em um painel de 2,10x3,40m, que deste sábado esta instalado no pórtico de entrada da cidade. Nos elementos de composição, as Soberanas da Mostra Guaporé 2011 estão trajando lindos corpetes com saias longas criadas para valorizar a lingerie e as jóias. Tons de branco, champagne e chocolate compõem as vestes das soberanas que estão ladeadas por dois modelos, um homem trajando black tie e uma modelo trajando preto, que representam o momento de festa e luxo a ser celebrado.



Após a apresentação do material, Antônio Carlos Spiller fez sua saudação. Durante o jantar, os convidados foram brindados com o instrumental do Sexteto Tempero Brasil de Teotônia.




sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lançamento da Campanha Publicitária Mostra Guaporé 2011

Hoje, dia 1º de julho de 2011, acontecerá no Clube União de Guaporé, a partir das 19h30min, o Lançamento da Campanha Publicitária e a apresentação dos Trajes oficiais das Soberanas da Mostra Guaporé 2011.

Neste ano com o mote “Tudo a Celebrar” a campanha trará novidades à “nova cara” da Mostra. Surpresas estão sendo preparadas para o evento. Muito brilho, requinte e sofisticação darão o tom da noite de hoje.