terça-feira, 26 de abril de 2011

Inicia a Comercialização dos Espaços da Mostra Guaporé 2011

A Associação Guaporé Pró Eventos comunica que no período de 02/05/2011 à 10/05/2011 estará aberta a comercialização para os expositores do ano de 2010, interessados em expor na Mostra Guaporé 2011. De 11/05/2011 à 17/05/2011 a comercialização será aberta para as empresas de Guaporé que ainda não são expositoras da Feira.


Aproveitamos a oportunidade para informar que a Mostra Guaporé acontece no Centro Comercial Guaporé, nos dias 05,06, 07, 12, 13, e 14 de agosto.Os interessados deverão contatar com o Setor de Comercialização, através do fone (54) 3443-6071 com Gabriela.

Ressaltamos que no prazo acima citado, a comercialização será exclusiva para as empresas de Jóias e Lingerie de Guaporé.

A partir de 18/05/2011, a venda dos espaços será aberta para os demais setores e expositores da região.

A “cara” da Mostra Guaporé 2011

A realização da Mostra Guaporé é de responsabilidade da Associação Guaporé Pró-Eventos, que há dez anos vem aglutinando expositores divididos em diferentes setores da economia de Guaporé, tendo como carro chefe a beleza e o charme da jóia folheada e da lingerie.

A Associação Guaporé Pró-eventos é composta pelas seguintes entidades: AGA – AJOLI – CDL – CIC – LIONS e Moto Clube Mosca Verde.

A cada edição da Mostra, um grupo de cidadãos guaporenses se reúne e trabalha com carinho e dedicação na organização do evento com um único objetivo: o crescimento de uma feira que apresenta a pujança e a riqueza de Guaporé. Uma verdadeira história de amor para com o município.

O grupo de pessoa que, neste ano de 2011, se dedica à organização da Mostra Guaporé e que, juntos, construirão o evento que comemora dez anos de Mostra é o seguinte:


Diretoria

Evandro Ghizzi – Presidente
Elói Galiassi – Vice-Presidente
Rodrigo Marin – Vice-Presidente
Rogério Postal – Diretor Administrativo


Comissão organizadora

Dilvo Salvi – Diretor de Segurança e Limpeza
Doraci Bortoncello – Diretora Divulgação e Soberanas
Elói Galiassi – Diretor de Portaria
Érica Cabral – Diretora Eventos
Gabriela Taufer – Diretora Secretária
Jair Marcolin – Diretor Obras
Léo Fabris – Diretor Social
Natal Jair Pês - Diretor Infra-Estrutura/Captação
Marcio Carpenedo – Diretor Turismo
Olmar Melatti – Diretor Agroindústria
Paulo dos Santos – Diretor Comércio e Indústria
Renata Polese – Diretora Jurídica
Tamor M. Romanzini – Diretor Comercialização
Valdir Pala – Diretor Alimentação


Soberanas

Maiara Luiza Vincenzi
Itamara Franceschini
Jéssica Fin

quinta-feira, 14 de abril de 2011

As Soberanas da Mostra Guaporé 2011 são...

No dia 12 de Abril, terça-feira, às 19:00, no auditório da CIC, foi realizada a Escolha das Soberanas da Mostra Guaporé 2011.

As candidatas foram avaliadas por membros da Comissão Organizadora da Mostra que julgaram os quesitos simpatia , desenvoltura conhecimento e beleza.. As candidatas foram entrevistadas e responderam questões sobre o município, a Mostra e a economia regional.

As Soberanas da Mostra Guaporé 2011 são: Maiara Luiza Vincenzi, 17 anos, secretária e estudante de Farmácia, Itamara Franceschini, 19 anos, estudante de Administração de Empresas e Jéssica Fin, 18 anos.

Estas jovens serão responsáveis pela divulgação da Mostra Guaporé 2011, e tem a grande missão de destacar Guaporé e toda a sua pujança em diferentes municípios do estado do Rio Grande do Sul.

Jéssica

Itamara

Maiara

terça-feira, 5 de abril de 2011

Inscrições encerram dia 08 de abril

Já estão abertas as inscrições ao título de Soberanas da Mostra Guaporé 2011.
Os pré-requisitos necessários são: disponibilidade de tempo para cumprir os compromissos da Mostra Guaporé 2011, ter 18 anos, ser desinibida e principalmente, estar disposta e dedicar-se à divulgação deste grande evento.
As inscrições devem ser realizadas na CIC Guaporé, Rua Pinheiro Machado, 101 L – com Gabriela. É necessário o envio de currículo e foto até o dia 08/04/2011(sexta feira).
Maiores informações pelo fone (54)3443-6071.